Um homem foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável e importunação sexual em Flórida Paulista. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (30), nas proximidades do Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Avenida Presidente Vargas, centro da cidade.
Segundo relato da mãe das vítimas ao jornalismo Folha Regional, a filha de 18 anos estava na saída da quadra acompanhada da irmã de 14 anos e de uma amiga de 10 anos quando o suspeito se aproximou e teria cometido atos de importunação contra as três adolescentes. Após as meninas informarem o ocorrido, foram informadas por um funcionário do Conselho Tutelar, que estava no local, a acionar a Polícia Militar. A equipe foi chamada e, posteriormente, a jovem de 18 anos manifestou interesse em registrar a ocorrência, motivo pelo qual todos se deslocaram até a delegacia para que o fato fosse formalmente comunicado às autoridades.
Ainda conforme a mãe, outras pessoas teriam presenciado a situação.
Ainda conforme o relato, o indivíduo deixou o local logo após os fatos e estaria em um ônibus estacionado nas proximidades. Com base nas informações, os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito, que foi abordado e recebeu voz de prisão.
Na manhã deste sábado (31), durante a audiência de custódia, a Justiça determinou a manutenção da prisão do acusado, que permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil segue com as investigações para o completo esclarecimento do caso. (Por: Redação – Foto: Diego Fernandes / Folha Regional)

