
Entre as principais indicações apresentadas, o vereador destacou a solicitação para a perfuração de um poço artesiano no setor de reciclagem do município. A medida, segundo Boi, visa facilitar a lavagem dos caminhões da coleta de lixo, que atualmente ocorre no almoxarifado, situação classificada por ele como “um absurdo”. Outra indicação relevante foi a criação de uma Casa do Autista no município, projeto que, segundo o parlamentar, ainda não avançou por falta de definição da Secretaria responsável.
“Algumas indicações já foram atendidas pelo Executivo, como a melhoria na iluminação do velório municipal, a reforma do telhado — que apresentava goteiras — e a adequação das salas para velório. Também foi realizada a melhoria no estacionamento do cemitério, outra demanda apresentada por mim junto à Eixo”, destacou Boi.
Para este ano, o vereador afirmou que suas metas seguem voltadas ao bem-estar da população. Entre as prioridades estão a implantação da Casa do Autista, a conquista de emendas parlamentares para o município e entidades como a Santa Casa e o Lar dos Idosos, além da busca por soluções para famílias que vivem próximas à linha férrea e podem ser afetadas por possíveis remoções com o retorno da passagem do trem.
“Meu trabalho é cobrar quando precisa e elogiar quando é feito. Sempre pensando no que é melhor para a população”, concluiu o vereador.
Ainda o vereador Boi, é autor juntamente com outros vereadores de pedido de verba para instalação de ar condicionado na escola Octaviano José Correa. A verba foi autorizada pelo deputado federal Marangoni e já está liberada, devendo ser concretizada essa importante para alunos, professores e equipe escolar.
Também através da deputada Leticia Aguiar foi conquistada uma verba para o Lar dos Idosos de Flórida Paulista que também foi liberada e atendeu essa importante entidade da cidade.
“Vou continuar com o meu trabalho no legislativo cumprindo minha função de vereador e sempre buscando melhorias em favor da população floridense”, finalizou.
.