
De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada via COPOM para atender uma desinteligência entre um ex-casal, com relato de que o homem estaria tentando invadir a residência da ex-companheira. Durante o deslocamento, foi informado ainda a ocorrência de disparos de arma de fogo no local.
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE IRAPURU
https://chat.whatsapp.com/B5zbRTUqwHI6h85yGFKJgQ
Com o apoio de diversas viaturas da região, os policiais encontraram o autor principal, de 44 anos, sentado e algemado, apresentando sangramento na cabeça. Ao lado dele estava um segundo homem, de 43 anos, que se identificou como agente socioeducativo da Fundação Casa de Irapuru.
Segundo o relato, a vítima aos policiais — uma mulher de 66 anos, sogra do segundo envolvido — teria solicitado socorro após o ex-amásio tentar invadir a casa.
Ao chegar ao local, o genro visualizou o veículo do autor com o vidro traseiro quebrado e o encontrou bastante alterado, iniciando uma luta corporal. Ainda conforme o depoimento, ao tentar se defender com uma arma de fogo, o segundo autor teria efetuado dois disparos de forma acidental.
Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão dos dois homens — o ex-companheiro por violência doméstica e o segundo envolvido pelos disparos de arma de fogo — que permaneceram à disposição da Justiça. (Por: Redação – Com informações da Polícia Militar)