Um homem também foi flagrado com um cigarro e porções de maconha
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, contando com o apoio do Canil Setorial, resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes e objetos ligados à comercialização em Flórida Paulista, na manhã desta sexta-feira (13).
De acordo com a Polícia Militar, com apoio do CGP e do Canil, as autoridades cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência da “40”.
Durante a vistoria, os policiais localizaram com um morador de 40 anos um cigarro com substância semelhante à maconha no bolso da bermuda.
Com apoio do cão farejador, foram encontradas ainda pequenas porções de substância análoga à maconha dentro de seu imóvel.

Durante a diligência, um segundo homem, de 54 anos, que passava em frente ao endereço, foi abordado. Segundo o registro, ele autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde, após buscas, o cão policial indicou a presença de drogas em um guarda-roupa. No local foram apreendidas porções de substâncias semelhantes à cocaína e maconha, além de duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente uma grama de cocaína, 241 gramas de maconha, duas balanças de precisão, um celular Samsung e um celular Redmi.
O homem de 54 anos recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, com base na Lei de Drogas. Já o morador da primeira residência foi conduzido por porte de entorpecente para consumo pessoal.
A ocorrência foi apresentada na delegacia, com apoio da Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou a prisão por tráfico e elaborou Termo Circunstanciado por porte para uso pessoal.
Os entorpecentes e objetos permaneceram apreendidos e após inquérito serão incinerados. (Por: Redação)


