Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem preso em flagrante na noite de quinta-feira (12), em Flórida Paulista, após descumprimento de medida protetiva, agressão, ameaça e dano em residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atendimento de agressão entre ex-companheiros na Avenida Regina Stefani.
No local, os policiais fizeram contato com a vítima, de 21 anos, que relatou ter sido agredida pelo ex-amásio, de 24 anos. Segundo o registro, além das agressões e ameaças, móveis da casa teriam sido danificados. O suspeito não estava mais na residência quando a equipe chegou.
Com apoio de outras viaturas, os policiais localizaram o homem na casa dos pais. Conforme a PM, ele apresentava comportamento bastante alterado e precisou ser algemado para garantir a segurança da equipe e dele próprio.
A vítima foi levada para a Santa Casa com queixas de dores na região do pescoço, cervical e cabeça, passando por avaliação médica. Em seguida, ela e o ex-amásio foram encaminhados ao plantão da Polícia Judiciária de Adamantina.
Após o registro da ocorrência, a vítima foi ouvida e liberada. Já o autor permaneceu preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva, agressão, ameaça e dano. (Por: Redação)


