A tentativa de acesso de visitantes a uma paciente internada no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, terminou em confusão com a segurança da unidade de saúde.
O fato aconteceu no dia 11 de fevereiro, por volta das 12h, mas o vídeo com imagens da confusão viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (20).
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil por uma advogada representante do HR, dois filhos de uma paciente que estava em protocolo de morte encefálica “invadiram” o hospital, mesmo após terem sido cientificados de que para visitar a mãe havia permissão de duas em duas pessoas, mas outras pessoas da mesma família já tinham entrado.
Os rapazes tentaram passar pela entrada da recepção principal e foram barrados por um vigilante.
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PRUDENTE, SEUS DISTRITOS E REGIÃO:
https://chat.whatsapp.com/GwTTfxEX1rJ5MHqP4mwTpV
Em seguida, iniciaram uma série de agressões ao funcionário, lançando capacetes, por diversas vezes, assim como pegaram um pedestal para tentar acertar-lhe, o que não ocorreu graças à interferência de outras pessoas.
Além disso, ao sair, um deles danificou a porta de vidro, causando prejuízos para a instituição. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, um dos rapazes ameaçou de morte o vigilante.
O caso foi registrado na Polícia Civil pelos crimes de ameaça, dano e lesão corporal.
A vítima foi orientada a comparecer ao Núcleo Especial Criminal (Necrim), no Jardim Cambuí, para solicitar requisição de exame de corpo de delito.
A paciente, de 56 anos, faleceu no mesmo dia 11 e foi sepultada no dia 13 de fevereiro, no Cemitério Municipal Campal, em Presidente Prudente. (Por: CBN)
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PRUDENTE, SEUS DISTRITOS E REGIÃO:
https://chat.whatsapp.com/GwTTfxEX1rJ5MHqP4mwTpV

