Close Menu
  • CAPA
  • Cidades
    • ADAMANTINA
    • DRACENA
    • FLÓRIDA
    • FLORA RICA
    • IRAPURU
    • INÚBIA PAULISTA
    • JUNQUEIRÓPOLIS
    • LUCÉLIA
    • MARIÁPOLIS
    • OSVALDO CRUZ
    • PACAEMBU
    • PRACINHA
    • PARAPUÃ
    • PRESIDENTE PRUDENTE
    • SALMOURÃO
  • Polícia
  • Fotos
  • Empresas
  • TV Folha
  • Esportes
Últimas

FLÓRIDA: Tarde de Prêmios” da Associação Comercial acontece na próxima semana

6 de junho de 2026

Assaltante armado com faca invade ônibus e rende motorista durante trajeto para Ameliópolis

6 de junho de 2026

Carreta carregada com quase 50 toneladas de feijão tomba na SP-425, em Parapuã

5 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) RSS
Folha Regional
domingo, junho 7
  • CAPA
  • Cidades
    • ADAMANTINA
    • DRACENA
    • FLÓRIDA
    • FLORA RICA
    • IRAPURU
    • INÚBIA PAULISTA
    • JUNQUEIRÓPOLIS
    • LUCÉLIA
    • MARIÁPOLIS
    • OSVALDO CRUZ
    • PACAEMBU
    • PRACINHA
    • PARAPUÃ
    • PRESIDENTE PRUDENTE
    • SALMOURÃO
  • Polícia
  • Fotos
  • Empresas
  • TV Folha
  • Esportes
Folha Regional
  • Home
  • Buy Now
Home»Cidades»LUCÉLIA: Prefeita anuncia que antiga piscina pública se transformará em Centro de Reabilitação
Cidades

LUCÉLIA: Prefeita anuncia que antiga piscina pública se transformará em Centro de Reabilitação

folharegionalfolharegional9 de março de 2026Updated:9 de março de 2026
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Copy Link
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Copy Link

Através das redes sociais, a prefeita Taty Guilhermino anunciou que a antiga piscina pública de Lucélia ganhará uma nova finalidade.

De acordo com a prefeita, a piscina que está abandonada há vários anos será transformada em um Centro de Reabilitação que contará com piscina aquecida coberta e totalmente adaptada, voltada para hidroginástica, fisioterapia e atendimento de pacientes com quadros neurológicos e outras necessidades de saúde.

Ainda afirmou a prefeita que após anos de empenho, diálogo e busca por recursos, o investimento de R$ 600 mil se concretiza como um passo importante para fortalecer a saúde e oferecer mais qualidade de vida à nossa população.

Em sua fala, a prefeita Taty Guilhermino – que estava acompanhada pelo secretário de Esporte Lico Vieira – ressaltou que o senador Marcos Pontes foi parceiro para a viabilização dessa importante verba.

Também o secretário Lico Vieira disse que a utilização da piscina pública estava na pauta da atual administração desde o primeiro mandato em 2020 e que agora se tornará uma realidade.

“Mais do que concluir uma obra, estamos dando propósito a um espaço que agora será cuidado, com acolhimento e reabilitação para quem mais precisa; portanto o que era alvo de críticas e frustração agora se transformará em um novo tempo para Lucélia”, destacou a prefeita.

 

Por Redação

 

 

 

 

 

 

.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Copy Link
Artigo anteriorGrave acidente na SP-294 mata moradoras de Adamantina e Tupi Paulista
Próximo artigo PACAEMBU: Inauguração do POSTO DO BORGES é marcada por grande sucesso
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Últimas
Cidades

FLÓRIDA: Tarde de Prêmios” da Associação Comercial acontece na próxima semana

Por folharegional6 de junho de 20260

A Associação Comercial de Flórida Paulista, realizará no próximo dia 14 de junho mais uma…

Assaltante armado com faca invade ônibus e rende motorista durante trajeto para Ameliópolis

6 de junho de 2026

Carreta carregada com quase 50 toneladas de feijão tomba na SP-425, em Parapuã

5 de junho de 2026

Empresária de Presidente Prudente morre vítima de acidente de trânsito

5 de junho de 2026
Sobre
Sobre

SITE IFOLHAREGIONAL.COM.BR
O portal de notícias da Nova Alta Paulista

Contato: [email protected]

Últimas

FLÓRIDA: Tarde de Prêmios” da Associação Comercial acontece na próxima semana

6 de junho de 2026

Assaltante armado com faca invade ônibus e rende motorista durante trajeto para Ameliópolis

6 de junho de 2026

Carreta carregada com quase 50 toneladas de feijão tomba na SP-425, em Parapuã

5 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
© 2026 Folha Regional NET

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Aperte Esc para cancelar

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site é possível graças à exibição de anúncios online aos nossos visitantes. Apoie-nos desativando o seu bloqueador de anúncios.