Folha Regional

Motociclista sofre ferimentos graves em acidente com carro

Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um automóvel na tarde de sábado (20), na estrada vicinal SPV-20, nas proximidades do km 8, em Presidente Venceslau.

De acordo com informações preliminares, a moto atingiu uma Ford Belina e, devido à força da colisão, acabou ficando presa na parte frontal do veículo. O condutor da motocicleta teria sido arrastado por cerca de 70 metros.

Equipes de socorro foram acionadas e prestaram atendimento à vítima, que apresentava diversas fraturas. Após os primeiros procedimentos no local, ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar esteve na ocorrência para auxiliar na sinalização e no controle do tráfego. As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades responsáveis. (Por: Redação – Foto: Reprodução / Panorama Notícia)


Sair da versão mobile