Presidente Prudente receberá, nesta terça-feira (23), o lançamento oficial da pré-candidatura de Guilherme Piai a deputado federal. O evento será realizado às 18h, no Salão do Limoeiro – Campus 2 da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), e reunirá lideranças políticas, empresariais, representantes do setor produtivo, deputados, prefeitos, vices, vereadores e apoiadores de diversas regiões do Estado de São Paulo.
Escolhido pelo governador Tarcísio como o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento mais jovem da história, com trajetória de recordes e marcada pela atuação em defesa do agronegócio, do municipalismo e do desenvolvimento regional, Guilherme Piai inicia uma nova etapa de sua trajetória política com o objetivo de representar São Paulo e o oeste paulista na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O evento contará com a presença do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, pré-candidato à reeleição, do senador e pré-candidato à presidência da República, Flávio Bolsonaro, e dos pré-candidatos ao senado por São Paulo, o deputado federal Guilherme Derrite e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, André do Prado, além de vários deputados estaduais.

A expectativa é reunir lideranças de diferentes municípios paulistas em um encontro voltado ao fortalecimento de pautas ligadas ao desenvolvimento econômico, à saúde, à geração de emprego, ao fortalecimento dos municípios, à segurança pública, infraestrutura, apoio às entidades, agronegócio e cooperativismo.
É o início de um novo ciclo político, com foco na construção de propostas para o futuro do Estado de São Paulo e do Brasil.
Por O Imparcial – Foto: Cedida


.


