
Segundo informações iniciais, o acidente aconteceu por volta das 06h30, nas proximidades da curva do “S”. A van seguia em direção a Marília transportando pacientes quando ocorreu a colisão.
De acordo com dados apurados no local, o Hyundai Creta teria invadido a pista contrária, provocando o impacto frontal. Com a forca da batida, o veículo de passeio acabou parando no canteiro central, enquanto a van ficou sobre a pista.
Ao todo,oito pessoas estiveram envolvidas na ocorrência. Equipes de socorro realizaram atendimento das vítimas e parte dos ocupantes foram encaminhadas para avaliação médica na Santa Casa de Pompéia.
Em nota oficial divulgada após o acidente, a Prefeitura da Estância Turística de Tupã informou que o veículo da secretaria de saúde seguia sentido Marília quando teve sua trajetória interceptada por um automóvel que invadiu a pista.
Ainda segundo a administração municipal, todos os ocupantes foram prontamente socorridos e receberam atendimento médico. A prefeitura destacou que não houve feridos graves e que nenhum dos envolvidos corre risco de vida.
A administração informou também que acompanha a situação desde os primeiros momentos e está prestando suporte aos pacientes, familiares e servidores envolvidos na ocorrência.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Portal NC
.