
O evento contou com a presença do prefeito Milton Mitio Iwayama, dos diretores de departamentos municipais, além dos vereadores e demais autoridades que prestigiaram esse importante momento para o município.
O novo complexo que está localizado anexo ao Estádio Municipal Afonso João Lopes, conta com pista de corrida, áreas para saltos, arremessos e lançamentos, ampliando as oportunidades para atletas, esportistas, estudantes e crianças que sonham em dar seus primeiros passos no esporte.
A programação também teve a participação especial das crianças em provas simbólicas, além de momentos de lazer com pipoca e algodão doce gratuitos, tornando a manhã ainda mais alegre e especial para as famílias presentes.
A inauguração aconteceu no Estádio Municipal e marcou mais um importante investimento da Administração Municipal no desenvolvimento do esporte e no bem-estar da nossa gente.
.