Folha Regional

Demolição de viaduto altera o tráfego na SP-294 a partir desta quinta-feira em Inúbia Paulista

O tráfego próximo ao quilômetro 578 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Inúbia Paulista, vai operar no sistema “pare e siga” a partir desta quinta-feira (25), devido às obras de ampliação de um viaduto no trecho.

A mudança no fluxo está prevista para durar aproximadamente 15 dias. Para a ampliação da estrutura, será necessária a demolição do viaduto atual.

Segundo a concessionária que administra a rodovia, a operação e interferência do tráfego ocorrem das 8h às 17h, no período previsto. Fora desse horário, a circulação de veículos continua totalmente liberada.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS
https://chat.whatsapp.com/B7ZQVyC36f2E2j74VlZGJE

A obra integra o projeto de duplicação da SP-294. A ampliação do viaduto é necessária para permitir a passagem das novas pistas sob o dispositivo.

A concessionária reforçou que o sistema “pare e siga” é adotado devido à movimentação de máquinas, equipamentos e equipes de trabalho na parte superior do viaduto. Durante a execução dos serviços, o fluxo de veículos será alternado em um sentido por vez, sob orientação de equipes operacionais.

Todo o trecho em obras terá sinalização reforçada durante o período, com placas de redução de velocidade, advertência sobre a presença de trabalhadores na pista e orientações aos usuários.

De acordo com a Eixo SP Concessionária de Rodovias, o objetivo é garantir a segurança de motoristas, passageiros e colaboradores, além de preservar a fluidez do tráfego durante a execução dos serviços. (Por: g1)

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS
https://chat.whatsapp.com/B7ZQVyC36f2E2j74VlZGJE

Sair da versão mobile