
Durante reunião com representantes do órgão estadual, a administração municipal foi informada de que houve autorização para o prosseguimento de duas importantes demandas apresentadas pela Prefeitura: a pavimentação da estrada vicinal que liga Salmourão a Lucélia e o recapeamento asfáltico da estrada vicinal SLM-030 Antônio Gonçalves de Castro, que conecta Salmourão ao município de Guararapes.
As obras são consideradas fundamentais para melhorar a mobilidade regional, proporcionar mais segurança aos usuários das vias, fortalecer o escoamento da produção agrícola e incentivar o desenvolvimento econômico e turístico do município.
O resultado é fruto do trabalho e da articulação da prefeita Sonia Gabau e da vice-prefeita Márcia, com apoio do deputado estadual Mauro Bragato que vêm mantendo diálogo constante junto aos órgãos estaduais em busca de investimentos para Salmourão.
De acordo com as informações repassadas pelo DER, em razão do período eleitoral, que terá início no próximo mês, os trâmites relacionados aos convênios deverão ser retomados após o final de outubro, quando os processos poderão seguir para as próximas etapas administrativas.
Mesmo com a necessidade de aguardar os prazos legais, a administração municipal avalia o encontro de forma positiva, uma vez que a autorização representa um importante avanço para que os projetos possam sair do papel e beneficiar diretamente a população salmouroense.
Por Assessoria de Imprensa
.