Uma casa de madeira ficou completamente destruída por um incêndio nesta quinta-feira (25), na Rua José Carlos Franco de Carvalho, na Vila Áurea, em Presidente Prudente (SP).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros no local, o incêndio teria começado após uma das moradoras colocar o celular para carregar. A suspeita é de curto circuito.
Os quatro cômodos do local foram destruídos.
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PRUDENTE, SEUS DISTRITOS E REGIÃO
https://chat.whatsapp.com/GwTTfxEX1rJ5MHqP4mwTp

De acordo com populares, duas mulheres moravam no imóvel.
Não houve feridos.
Durante o controle do incêndio, três caminhões do Corpo de Bombeiros esteve no local. Uma viatura da Polícia Militar prestou apoio.
Reportagem do Ifronteira – Com fotos de Bruna Bomfim (TV Fronteira)
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PRUDENTE, SEUS DISTRITOS E REGIÃO
https://chat.whatsapp.com/GwTTfxEX1rJ5MHqP4mwTp


