Ícone do site Folha Regional

Acidente de trânsito entre picape e ônibus mata duas pessoas

Dois homens morreram em decorrência de um acidente de trânsito, na tarde deste sábado (27), na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, na zona rural, em Paulicéia (SP).

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma picape e um ônibus de transporte de trabalhadores rurais envolveram-se em uma colisão no local, que fica próximo à Fazenda Bandeirantes.

As duas vítimas que faleceram estavam na picape: o motorista, de 26 anos, e o passageiro, de 30 anos.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.

Ainda segundo os bombeiros, o tráfego de veículos não chegou a ser obstruído, já que a colisão ocorreu em um trecho de acostamento da via, às margens de uma plantação de cana-de-açúcar.

Equipes da Polícia Militar também foram acionadas e prestaram atendimento no local.

POR: Ifronteira

Sair da versão mobile