Folha Regional

Cadela farejadora encontra quase 60kg de drogas em ônibus e três homem acabam presos

Três bolivianos, de 23, 24 e 39 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (26), em Paulicéia. 

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, os suspeitos transportavam quase 60 quilos de drogas, entre maconha e skunk, em um ônibus interestadual que foi abordado pela fiscalização na BR-158, na divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Durante a abordagem, a cadela farejadora Brenda, da Polícia Militar, indicou uma bagagem que continha 10 tabletes de maconha. Na sequência, Brenda também sinalizou outros volumes, nos quais os policiais encontraram 89 tabletes de skunk.

Ao todo, segundo a corporação, foram apreendidos 48 quilos de skunk, 11 quilos de maconha, três aparelhos celulares e R$ 100,00 em dinheiro.

Os bolivianos foram levados ao Plantão da Polícia Civil, em Dracena (SP), onde permaneceram presos à disposição da Justiça. (Por: Ifronteira)


Sair da versão mobile