Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Rescisão de contrato com construtora das casas populares pelo Governo do Estado deve atrasar entrega

Publicado

em

Como informado pelo jornal e site Folha Regional, a Prefeitura de Flórida Paulista está buscando solução para a conclusão das obras de construção das 101 casas populares do novo conjunto habitacional que se encontra com grande parte das moradias já executadas.

De acordo com informações, o problema para a conclusão da obra existe devido o impasse entre a construtora Leman – que é a responsável pela obra – e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) diante da alta de preços em materiais de construção apontada pela empresa que pede o realinhamento dos valores para continuidade dos trabalhos naquele canteiro de obras.

Em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional, o prefeito Fróio falou que obteve a informação junto a Secretaria de Habitação do Governo do Estado que devido o impasse, será rescindido o contrato com a construtora Leman que foi contratada para a execução das 101 casas populares.

Fróio foi informado que a construção das moradias está em fase final de execução estando com 74% das obras concluídas, faltando a infraestrutura como guias, sarjetas e asfalto, calçadas, além da iluminação.

Porém com a rescisão do contrato por parte do Governo do Estado junto à construtora, deve atrasar a entrega do conjunto habitacional, uma vez que terá que ser feita nova licitação para a contratação de outra empresa para finalizar a obra.

 

Publicidade
Publicidade