Connect with us

Cidades

MARIÁPOLIS: Vereadores pedem apoio de deputado para retorno de horário da empresa de ônibus

Publicado

em

Através de oficio encaminhado ao deputado estadual Mauro Bragato, os vereadores Cleber Juliano de Oliveira (Bicudo) e Fernando Rombaldi Beserra, estão solicitando para que seja intermediado junto à Empresa de Transportes Jandaia de Presidente Prudente, o retorno de horários de Mariápolis à Adamantina e vice-versa.

Os horários solicitados pelos vereadores são os seguintes: saindo às 7h00 de Mariápolis à Adamantina e partindo às 18h10 de Adamantina à Mariápolis.

De acordo com os vereadores tal apoio é de suma importância no sentido de que existem diversos trabalhadores de Mariápolis no comércio de Adamantina e o horário comercial é das 9h00 às 18h00, na qual o transporte, principalmente no retorno, onde o último ônibus atualmente sai de Adamantina às 17h00. “Esses trabalhadores estão sujeitos a perder o emprego pela falta desses horários de retorno”, informam os vereadores.

Ainda os vereadores destacaram que Mariápolis não oferece emprego suficiente para essas pessoas e com a perda será extremamente prejudicial na renda familiar, principalmente por terem sido afetadas pela pandemia, daí a importância de um trabalho para que a empresa volte a garantir um horário para atendimento das pessoas que trabalham em Adamantina.

 

 

Publicidade
Publicidade