Connect with us

Cidades

PARAPUÃ: Com parceria da Prefeitura, empresa Frutipolpa amplia fábrica

Publicado

em

No dia 8 de outubro, o Prefeito Gilmar e o Presidente da Câmara Municipal de Parapuã/SP, Tenente João Miguel, realizaram uma visita na Frutipolpa para acompanhar o andamento da Reforma e Ampliação da fábrica.

A equipe mostrou cada detalhe do Projeto que está sendo construído ao lado da Empresa e que está previsto a inauguração das novas instalações da Linha de Produção para o final de Outubro e início de Novembro.

Segundo os proprietários esta reforma é de grande importância, em virtude do crescimento da empresa, que ao longo desses quase 17 anos, leva o nome de Parapuã para diversas regiões do Brasil, dando orgulho e emprego às várias famílias de nossa cidade.

Com isso, irão dobrar a capacidade de produção, e assim atender melhor os mais de 40 Distribuidores espalhados pelo Estado de São Paulo e Paraná, e ainda ampliar a distribuição em mais cidades.

Esta ampliação teve como parceria importante a Prefeitura, que através da lei Nº 3.062 disponibilizou para a empresa parte do Armazém Comunitário.

Os proprietários da empresa agradecem a TODAS pessoas que de alguma forma contribuíram para a realização de mais um sonho da sua Família! E assim juntos levar o nome de Parapuã/SP para ainda mais longe!

 

 

Publicidade
Publicidade