Connect with us

Polícia

Filha tenta matar o próprio pai sufocado com travesseiro enquanto ele dormia

Publicado

em

Um homem, de 66 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (11), no Parque Shiraiwa, em Presidente Prudente.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o homem acordou com a própria filha tentando sufocá-lo com um travesseiro. A autora foi impedida por sua mãe, que interviu na ação.

O homem contou à polícia que depois disso, trancou a porta do quarto onde dormia, mas, horas depois, acordou com a filha o ameaçando, dizendo que iria matá-lo e riscando a porta com uma faca. Ele não abriu a porta.

A mãe da autora tentou chamar um outro filho que reside em um imóvel nos fundos do quintal, mas ele não ouviu e ela desistiu de tentar.

O pai também disse aos policiais que sua filha já havia o ameaçado anteriormente, mas que não foi registrada ocorrência.

Ainda conforme o homem, sua filha foi morar com ele depois que o marido dela foi preso e que, desde então, ela passou a procurar por ajuda psicológica profissional e “manifesta irritação constante”. Contudo, ele não sabe dizer o motivo da autora querer matá-lo.

No local, os policiais não encontraram a autora, que tinha saído para trabalhar.

Por temer à sua integridade física, o homem registrou a ocorrência na Delegacia Participativa da Polícia Civil.


Publicidade
Publicidade