Connect with us

Polícia

Homem é preso após matar cachorro com tiro

Publicado

em

Arma e várias munições foram apreendidas

Ontem (1), uma equipe da Polícia Militar Ambiental foi até a Delegacia Seccional de Presidente Prudente prestar apoio aos policiais militares para lavrar um Auto de Infração Ambiental em desfavor de um  homem de 35 anos que estava preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito  e por ter matado um cachorro da raça Bull Terrier com um disparo de pistola calibre 9 milímetros. 

O homem foi multado em R$ 6.000,00, por ter cometido ato de maus tratos a animal doméstico com resultado morte.


A ação ocorreu em uma residência na Vila Cristina em Presidente Prudente, onde foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros; 169 munições calibre 9 milímetros intactas e 1 deflagrada; uma espingarda calibre 22; 100 munições calibre 22 intactas e 100 deflagradas; um cachorro da raça Bull Terrier; cor branca, vivo e um cachorro da raça Bull Terrier; cor preta e cinza, morto.

O infrator permaneceu detido após o Delegado de Polícia Civil ter ratificado a voz de prisão, sendo que as armas e munições ficaram depositadas na Delegacia Seccional de Presidente Prudente.

O cachorro morto foi destinado ao aterro sanitário e o cachorro vivo ficou depositado na sede da Polícia Militar Ambiental em Presidente Prudente.



Publicidade
Publicidade