Connect with us

Polícia

Funcionária de Prefeitura tenta levar R$ 1,4 mil de familiar que enterrou a mãe no dia anterior e acaba presa por estelionato

Publicado

em


A Polícia Militar de Bastos registrou um caso de estelionato no Velório Municipal da cidade onde uma funcionária da Prefeitura da cidade é a envolvida.

O caso foi na Avenida 18 de Junho por volta de 17 horas.

Pelo local, a Polícia foi informada pelo senhor L.M. que no dia anterior foi feito o sepultamento de sua mãe e nesta terça-feira (29) foi até o Velório para fazer a documentação.

No entanto, a funcionária municipal T.F.V. lhe cobrou R$ 1.144,00 pelo terreno onde sua mãe foi sepultada e mais a placa perpétua e que o pagamento teria que ser feito diretamente à funcionária

O homem pagou o valor para a servidora, porém uma outra funcionária disse à vítima que esse não era o procedimento correto e que a colega de trabalho não poderia receber nenhum valor.

A vítima retornou ao Velório e questionou a funcionária apontada como suspeita de estelionato que iria chamar a Polícia. A servidora disse que iria devolver o dinheiro.

Mas a Polícia Militar foi chamada mesmo assim e o caso foi registrado. O dinheiro foi devolvido. O responsável pelo Velório confirmou que o procedimento feito pela funcionária estava errado. Foi dada voz de prisão à servidora, que foi levada ao plantão da Polícia Civil em Tupã, onde foi elaborado o flagrante de estelionato e a mulher ficou à disposição da Justiça.


Publicidade
Publicidade