Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Prefeitura realiza serviços e resolve problemas em estrada rural

Publicado

em


A Prefeitura de Flórida Paulista, através do setor de conservação de estradas rurais, realizou os serviços e sanou os problemas da estrada rural do bairro 9 de Julho.


O problema havia sido tema de reportagem do jornal e site Folha Regional no sábado (26), após cobranças e a procura de moradores e proprietários rurais daquela região para relatarem a situação que vinham vivenciando.


CLIQUE AQUI E VEJA A REPORTAGEM

Foram realizados serviços de recuperação do leito da estrada rural, distribuição e compactação de material em alguns trechos e a nova terraplanagem com o uso de máquinas, equipamentos e o empenho de funcionários da Prefeitura.


De acordo com o responsável pelo setor, a demora na realização dos serviços foi ocasionada pelas fortes chuvas que atingiram o município recentemente e também pela coleta de galhos e entulhos da limpeza de quintais, que mobiliza os equipamentos e profissionais periodicamente.


Também foi apurado pela nossa reportagem, que a Prefeitura está recuperando algumas máquinas, entre elas, uma motoniveladora que é utilizada para a realização destes serviços.


Uma equipe da Prefeitura já percorreu as estradas visando fazer um levantamento da necessidade da realização dos serviços em outros trechos do município.



Publicidade
Publicidade