Connect with us

Polícia

Testemunhas flagram transporte de televisão 43” em motocicleta e homem acaba preso por furto

Publicado

em


Um homem, de 45 anos, foi preso por furto de uma televisão, em Paulicéia (SP), neste domingo (25). Conforme a Polícia Militar, testemunhas viram o suspeito transportando a TV em uma motocicleta.

Ainda segundo a corporação, a equipe foi acionada pela vítima, um homem, de 65 anos. O idoso relatou que saiu de sua casa pela manhã e, ao retornar no período da tarde, notou que a porta da cozinha estava danificada. Depois, ele percebeu que sua televisão 43 polegadas havia sumido da sala, bem como outro aparelho eletrônico e os controles.

Os policiais iniciaram as buscas e conseguiram informações com testemunhas que viram o homem em uma motocicleta cor prata, “carregando a tiracolo uma televisão envolta a um pano”.

A PM foi até a casa do suspeito e localizou a moto. O homem foi questionado sobre o furto e confessou o crime para os policiais militares e que havia trocados os objetos por entorpecentes no município de Panorama (SP).

O local indicado pelo suspeito é a casa de uma mulher, de 68 anos. Ela afirmou que o homem havia deixado uma televisão em sua residência, mas negou vender drogas.

Os dois foram levados para o plantão de Polícia Judiciária. A Polícia Militar informou que o homem permaneceu preso por furto. Já a mulher será investigada.

Os objetos foram devolvidos para a vítima.



Publicidade
Publicidade