Connect with us

Polícia

Avaliados em R$ 120 mil, herbicidas são recuperados pela Polícia Civil em Flórida Paulista

Publicado

em


Na tarde da última quarta feira (13), policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis tomaram conhecimento de que vários galões de herbicidas teriam sido desviados de uma usina sucroalcooleira do município.

Iniciadas as investigações, os policiais apuraram que galões de herbicidas da mesma marca dos subtraídos estariam sendo vendidos por indivíduos residentes em Flórida Paulista.

Em seguida, os policiais de Junqueirópolis se deslocaram até aquela cidade e com o apoio operacional de agentes daquela Delegacia de Polícia, realizaram uma incursão na residência de um dos indivíduos investigados e lograram apreender 10 galões de 5 litros cada, daquele defensivo agrícola.


O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Florida Paulista, mas foi liberado em função da ausência do estado de flagrante.

Os produtos apreendidos, estimados no valor de 120 mil reais, serão periciados e restituídos ao seu legítimo proprietário.

Foi instaurado inquérito policial na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis para apurar os crimes de furto qualificado, receptação dolosa, associação criminosa e crime ambiental.


Publicidade
Publicidade