Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde do último dia 20, em Junqueirópolis, acusado de furtar uma televisão de uma residência no município.
De acordo com a corporação, por volta das 17h30, equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento quando foram acionadas pela vítima, que informou que o suspeito havia acabado de levar o aparelho e fugido a pé.
Durante as buscas, os policiais localizaram o homem carregando a televisão. Ao notar a aproximação da viatura, ele teria jogado o equipamento no chão, causando danos, e tentou escapar. Após breve acompanhamento, o suspeito foi alcançado e detido.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde a prisão em flagrante pelo crime de furto foi confirmada pela autoridade policial. O homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça. (Por: Redação)



