Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: “Obras das 101 casas populares estão 70% concluídas”, diz construtora

Publicado

em

A reportagem do jornal e site Folha Regional esteve na área onde estão sendo construídas as 101 novas casas populares em uma parceria do Governo do Estado, CDHU e a Prefeitura de Flórida Paulista.

Localizado no bairro Santa Lina, o novo empreendimento habitacional está recebendo atualmente as obras de drenagem, acerto e limpeza dos terrenos. Segundo a empresa Concreta Construções, vencedora do processo licitatório para a conclusão das obras, atualmente o projeto está com 70% concluído.

O engenheiro responsável também informou que foram feitas revisões, reposições e obras nos telhados, forro de PVC e nas redes de água e esgoto que estão totalmente concluídas. No local ainda serão executados os serviços de iluminação pública e pavimentação asfáltica.

No último dia 29 de junho, uma equipe técnica da CDHU de Presidente Prudente esteve no local realizando vistorias e manteve contato com os responsáveis pela empresa que atua na obra.

Vale destacar o empenho da atual administração municipal para que as obras que chegaram a ser paralisadas fossem retomadas, dando sequência à construção do sonho das centenas de floridenses beneficiados através de sorteio da casa própria.

 

Publicidade
Publicidade