Connect with us

Polícia

Homem dispara 11 vezes contra atual da ex-mulher em tentativa de homicídio

Publicado

em


Um homem, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (31), no Jardim Bela Daria, em Presidente Prudente. A ocorrência foi registrada por volta das 12h.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor atirou 11 vezes contra a vítima, mas apenas quatro tiros o acertaram.

Ainda de acordo com a PM, o crime foi considerado passional, pois o suspeito seria o ex-marido da mulher com quem a vítima tem um relacionamento.

O suspeito, natural de Pirapozinho, segue foragido.

Já o Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi socorrida consciente para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Violência doméstica

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a vítima encontrou com os policiais militares no momento em que chegavam na casa. O rapaz apresentava lesões provocadas por projéteis de arma de fogo nos braços, joelho e pescoço.

Na ocasião, ao ser questionada, a vítima disse aos policiais que estava deitada na casa, quando o ex-namorado de sua companheira entrou no local e disparou em sua direção.

Uma viatura seguiu ao local onde a mulher, de 23 anos, trabalha. Ela contou que namorou com o suspeito por cerca de dois anos, mas terminou o relacionamento no ano passado quando teria descoberto que “ele era traficante”. A jovem ainda declarou que o envolvido a agrediu e ameaçou com uma arma de fogo.

Com o fim do relacionamento, a jovem mudou de Pirapozinho para Presidente Prudente para fugir do ex-namorado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, no último sábado (30), o suspeito ligou para a jovem pedindo que o relacionamento fosse reatado. Contudo, diante da negativa da vítima, ele a ameaçou de morte.

A jovem solicitou medidas protetivas de urgência.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, ameaça e violência doméstica.

Publicidade
Publicidade