Connect with us

Polícia

Procurados pela Justiça são presos pela Polícia Civil

Publicado

em


A Polícia Civil, por intermédio por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE) e da Delegacia de Polícia de Panorama, em ação de Polícia Judiciária para o cumprimento de ordens judiciais de prisão, realizou a captura de 4 procurados nesta sexta-feira (23), homens com idade de 24, 29, 40 e 46 anos. A ação policial foi realizada nos municípios de Dracena e Panorama, e os mandados de prisão foram cumpridos em decorrência de sentença condenatória definitiva.

Em Dracena, a Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos, no Jardim da Nações, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Adamantina, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico, com condenação em regime fechado a 15 anos e 13 dias de reclusão.

Já a ação policial, em Panorama, aconteceu nos bairros Jardim Aeroporto, Marrecas e Quinta das Iaras, e os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça da Comarca de Panorama.

No bairro Jardim Aeroporto, um homem de 29 anos, foi preso e teve o seu mandado de prisão cumprido com condenação imposta de dois anos e 23 dias, em regime semiaberto, pela prática delituosa dos crimes de lesão corporal, ameaça, resistência e desacato.

Em continuação, no bairro Marrecas, foi preso um homem de 46 anos, que possuía contra si, um mandado de prisão decorrente de Violência Doméstica, por descumprimento de medidas protetivas, com pena imposta de quatro meses e seis, em regime semiaberto.

O último homem de 40 anos, foi preso no bairro Quinta da Iaras, para cumprimento de medida de segurança, em unidade de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, por um período de um ano.

Os capturados acima foram encaminhados as respectivas unidades policiais, onde aguardaram as audiências de custódia, permanecendo à disposição da Justiça, para posterior encaminhamento a unidade prisional.

DENÚNCIA

A população pode contribuir com informações sobre pessoas foragidas ou procuradas da Justiça. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque Denúncia. O sigilo e o anonimato são garantidos.



Publicidade
Publicidade