Connect with us

Polícia

Homem é assassinado enquanto dormia e esposa é presa como suspeita do crime

Publicado

em


Um homem, de 59 anos, foi encontrado morto, na madrugada desta terça-feira (27), deitado em sua cama, em Tupi Paulista. A esposa da vítima foi presa em flagrante e é a principal suspeita de ter cometido o crime.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio. No local, fizeram contato com a esposa, de idade não divulgada, que relatou que seu marido encontrava-se desacordado e com manchas de sangue no rosto e no quarto.

Dentro do cômodo, os policiais localizaram a vítima deitada sobre a cama com sangue e lesões no rosto e corte no pescoço, causado por “instrumento perfurocortante”. Ela estava com a jugular cortada e a têmpora afundada.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Dracena (SP).

Segundo a Polícia Civil, a esposa é a principal suspeita e será indiciada por homicídio doloso duplamente qualificado, por utilizar meio cruel e ainda por impossibilitar a defesa da vítima, já que o homem estava dormindo quando foi assassinado.

A mulher está presa e será encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista para aguardar a audiência de custódia.

Os policiais seguem com as investigações para apreender os instrumentos utilizados no crime.



Publicidade
Publicidade