Connect with us

Geral

Bauru: carro fica destruído sob caminhão e motorista é socorrido com lesões leves

Publicado

em

Quem vê o estado em que o carro ficou após ir parar embaixo de um caminhão não acredita que algum ocupante do automóvel possa ter sobrevivido. Contudo, um homem de 60 anos teve apenas ferimentos leves após seu veículo ter o teto arrancado e ser arrastado na manhã desta terça-feira (24), na rua Luís Pereira da Silva – marginal da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Iacanga.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o caminhoneiro, 52 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que passava pelo viaduto localizado na altura do quilômetro 349 da estrada quando, por volta das 11h10, escutou um barulho e pensou que um de seus pneus havia estourado.

Mesmo assim, ele continuou trafegando por mais alguns metros, mas parou ao notar que “havia algo errado”. Quando desceu, encontrou uma Volkswagen Saveiro presa entre os eixos do caminhão e completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o condutor do veículo, que estava preso nas ferragens. Em seguida, ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado ao Pronto-Socorro Central (PSC). De acordo com a unidade hospitalar, o homem está passando por exames, mas está consciente e não corre risco de morte.

Publicidade
Publicidade