Connect with us

Geral

Carro em fuga mata motociclista em avenida de Limeira; dois suspeitos são presos

Publicado

em

Uma motociclista morreu após ser atingida por um carro que fugia da Polícia Militar, em Limeira (SP), no início da tarde desta terça-feira (14). A supervisora de vendas Fulvia Mazzini não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso ocorreu na Avenida Carlos Kuntz Busch, no Parque Egisto Ragazzo. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o carro que fugia era roubado e “dublê” – com placas de outro veículo idêntico, mas sem procedência ilegal – e a perseguição era realizada pelo 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

O acidente aconteceu em um cruzamento, próximo a um shopping. Segundo o Baep, os responsáveis pelo acidente desobedeceram uma abordagem policial.

“Eles fecharam os vidros quando viram os policiais e empreenderam fuga dos policiais. Foram então seguidos pela viatura. Quando passaram pelo cruzamento, o motorista desse veículo não obedeceu a sinalização de parada obrigatória, avançou sobre o cruzamento e acabou colidindo contra a moto”, detalhou o delegado João Vasconcelos.

Após atingiram a vítima, segundo a GCM, um dos suspeitos tentou fugir a pé e o outro continuou dirigindo por mais alguns metros, mas ambos foram presos.

“O veículo é roubado no Rio de Janeiro, estava com placa adulterada e numerações adulteradas. Dentro do veículo acabou sendo encontrada uma quantidade de dinheiro e drogas”, acrescentou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, ambos os presos já tinham passagem pela polícia.

Publicidade
Publicidade