Connect with us

Cidades

LUCÉLIA: VIA MASO grife própria e peças para homens de bom gosto

Publicado

em

Lucélia conta com a VIA MASO, loja do segmento de moda e consultoria em confecções masculinas para os homens que têm bom gosto e elegância, além de possuir sua própria grife com artigos exclusivos.

A empresa é especializada em ternos, camisas, gravatas, cintos, suspensórios e outros itens voltados para aqueles que utilizam o traje social.

Também são encontrados na VIA MASO os itens da moda esporte, como shorts, moletinhos, camisetas básicas e com estampa, bermudas, polos e outros. Estão à frente do trabalho os sócios Jessé Farias e Francisco Maso.

Atuante na área há mais de 17 anos e que tem seu sobrenome como assinatura, Francisco Maso é especialista em moda masculina e também presta consultoria aos clientes.

A VIA MASO trabalha com serviço de alfaiataria em suas peças, onde um profissional alfaiate, além de garantir o melhor ajuste, também concede descontos especiais aos clientes indicados da loja. Todas as marcações são realizadas no momento da compra e o cliente retira a roupa pronta em um ou dois dias.

O horário de funcionamento da VIA MASO é de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Em datas comemorativas, a loja fica aberta em horário especial. Em Lucélia, na avenida Internacional, nº 1.877, telefone (18) 92000-8082 e na avenida Rio Branco, nº 611 em Adamantina, telefone (18) 99819-5842.

 

Publicidade
Publicidade