Connect with us

Cidades

IRAPURU: Alexandre Padilha destina recurso no valor de R$ 100 mil para a Saúde

Publicado

em

O deputado federal Alexandre Padilha, reeleito nas últimas eleições de 2023 para mais um mandato frente ao Parlamento em Brasília e que em Irapuru obteve praticamente 8% dos votos do eleitorado da Caçula Gigante (sendo o deputado federal eleito com mais número de votos no município), atualmente estando como ministro de Relações Institucionais do Governo Federal, honrando seu compromisso com a população irapuruense, destinou recursos inicialmente na ordem de R$ 100 mil.

O recurso destinado por Alexandre Padilha é para o setor de Saúde, através de sua emenda parlamentar, que foi solicitada pelo atual presidente do Diretório Municipal do PT de Irapuru, Aderval Costa de Oliveira, o popular “Deva”, que vem tendo um bom relacionamento com o executivo local.

De acordo com Deva, a primeira fase para liberação do recurso já foi dada, sendo incluída na listagem de liberação pelo setor competente do Governo Lula e tão logo os trâmites burocráticos sejam agilizados será feito o depósito para o município de Irapuru.

O ofício de Alexandre Padilha informando a inclusão de sua emenda no Orçamento Federal foi entregue por Deva ao prefeito Mazinho e ao jurídico da Prefeitura, ao Everton.

Isto evidencia a grande responsabilidade na parceria entre o PT de Irapuru, representado pelo Deva com Padilha, que com certeza trará mais frutos para o desenvolvimento de Irapuru.

 

Publicidade
Publicidade