Connect with us

Polícia

Homem morre após ser atropelado e Polícia Civil abre inquérito para apurar acidente

Publicado

em


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, instaurou nesta quinta-feira (3), apuração policial visando investigar um atropelamento ocorrido na Rua Curitiba, na noite de quarta-feira (2), onde um homem de 37 anos acabou falecendo.

O suspeito autoria do delito, um homem de 24 anos, havia se evadido do local após o acidente, porém já havia sido identificado. O acusado se apresentou na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis na manhã desta quinta-feira.  O homem alegou que teria ocorrido um acidente e que não socorreu a vítima por receio de ser agredido por familiares.

O veículo envolvido no evento foi apreendido pela Polícia Civil e passará por perícia. Durante os trabalhos investigativos de campo, foi possível identificar ao menos duas testemunhas que poderão auxiliar no esclarecimento da ocorrência.

A Polícia Civil não descartar nenhuma hipótese sobre o acontecido e, apura até mesmo, um eventual caso de homicídio doloso, que é aquele em que há a intenção do autor.  Contudo, como não havia mais situação flagrancial, o investigado após ser ouvido, foi liberado.

Publicidade
Publicidade