Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Prefeito tem audiência com secretário Kassab e conquista verba de R$ 400 mil para recape

Publicado

em

Em viagem a capital paulista nesta semana, o prefeito Wilson Fróio Júnior foi recebido pelo secretário de Governo e Relações Institucionais Gilberto Kassab e pelo chefe de gabinete, Carlos Koji Takahashi no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado.

Atendendo solicitação do prefeito Fróio, foi autorizada a liberação de uma verba até o final deste ano no valor de R$ 400 mil para obras de infraestrutura urbana, onde será utilizada para obras de recapeamento asfáltico.

Ainda na audiência, o prefeito Fróio apresentou o pedido de interferência do Governo do Estado junto a Sabesp para a execução de obras de rede de água e esgoto na ampliação da área industrial localizada na entrada da cidade.

Foi solicitada a liberação de recursos financeiros para a execução de obras de reforma e adequação na quadra localizada no conjunto habitacional Morada do Sol na Vila Monteiro.

Ainda foi pleiteado a liberação de mais um trecho do Programa Melhor Caminho visando a modernização de estrada rural no município.

Fróio ressaltou o excelente atendimento do secretário Gilberto Kassab e Carlos Takahashi que ouviram as demandas de Flórida Paulista e se mostraram abertos para o atendimento o mais rapidamente possível.

 

 

 

Publicidade
Publicidade