Connect with us

Polícia

Homem morre em acidente de trânsito entre carro e motoniveladora

Publicado

em


Um homem, de 31 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito entre um carro e uma motoniveladora, na Estrada Vicinal Orlando Fruchi, em Dracena (SP), na tarde desta sexta-feira (25).


De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o automóvel se chocou na lateral da máquina. O motorista do carro, que era morador de Nova Guataporanga (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O trecho onde houve a colisão fica próximo ao acesso da estrada vicinal para o Bairro Oásis, na zona rural de Tupi Paulista (SP).

O motorista da motoniveladora não teve ferimentos, portanto, não precisou ser socorrido nem encaminhado para receber atendimento médico. O homem, inclusive, informou aos bombeiros que o acidente de trânsito teria acontecido logo após o carro perder o controle da direção em uma curva.


O condutor do carro teve parte do corpo ejetada para fora do veículo, após a colisão, e ficou preso nas ferragens, ainda segundo os bombeiros.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e apurar as causas e circunstâncias do acidente.

O administrador da empresa responsável pela motoniveladora, Juliano Rejani, informou que a máquina estava em trânsito, de Tupi Paulista a Dracena, pela estrada vicinal, onde, em uma das curvas, o carro, que trafegava no sentido contrário, perdeu o controle, invadiu a outra pista e colidiu no equipamento utilizado na prestação de serviços para usinas.

“A empresa prestou todo apoio ao colaborador e à vítima. E, com pesar, constatamos o óbito do condutor do veículo”, finalizou Rejani.



Publicidade
Publicidade