Connect with us

Cidades

FLORA RICA: Novos tambores para coleta de lixo

Publicado

em

O prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria recebeu os novos tambores para coleta e armazenamento do lixo urbano da usina de resíduos sólidos “Nova Alta Paulista Ambiental”.

A usina Nova Alta Paulista Ambiental realizou a doação dos tambores para serem utilizados durante a 6ª edição da Festa do Peão de Flora Rica, que aconteceu na semana passada.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, após o rodeio, os tambores serão colocados em vários pontos da cidade.

Vale lembrar que a usina Nova Alta Paulista Ambiental é responsável pela coleta do lixo sólido do município, que agora é enviado para tratamento em Adamantina na Central de Destinação de Tratamento de Resíduos Sólidos, dando assim destinação correta ao lixo urbano de Flora Rica.

“Agradecemos a colaboração da usina Nova Alta Paulista Ambiental, através da doação dos tambores, que auxiliarão na manutenção da limpeza e organização tanto do rodeio, como também após o evento, em nossa cidade”, destacou o prefeito Fábio.

 

 

 

Publicidade
Publicidade