Connect with us

Cidades

FLORA RICA: Inauguração da iluminação do Estádio Municipal

Publicado

em

Pela primeira vez em Flora Rica, os jogos de futebol no campo poderão ser realizados no período noturno.

Nesta quarta, dia 4, foi realizada a inauguração da iluminação do estádio Municipal Pref. Guilherme Buzinaro, por meio de uma partida de futebol entre equipes florarriquenses, apresentação da Banda Marcial, pula-pula para a criançada e distribuição de algodão-doce a todos os presentes.

A iluminação do estádio era um projeto muito solicitado pela população, que agora foi atendido pela administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

“O futebol não é apenas um jogo; é um vínculo que une as pessoas, cria memórias e fortalece o espírito comunitário. Ao investir na iluminação do estádio, estamos ampliando as oportunidades para os jogos noturnos, proporcionando entretenimento e lazer para todos. Juntos, iluminaremos não apenas o estádio, mas também o orgulho e a união que fazem da nossa comunidade um lugar melhor”, destacou o prefeito Fábio Florentino de Faria.

A partida de estreia entre entre as equipes Amarela X Azul foi repleta de emoção. A Amarela venceu por 4 a 0 com gols de William (3) e Paulo Roberto (1).

Os capitães de ambas equipes receberam troféus, inclusive, o atleta William ganhou a “Chuteira de Ouro” por ser o primeiro jogador a fazer o gol da inauguração da iluminação.

O Secretário de Esporte agradece a Administração Municipal por atender mais esta solicitação do setor e a todos os envolvidos.

“Os maiores beneficiados serão os munícipes que terão mais essa alternativa para praticar esporte e melhorar sua qualidade de vida. Quero agradecer toda a equipe que colaborou para que esse sonho virasse realidade, agradecer a Diretora de Esporte Carolaine, Secretário da cultura Daniel, Carlão, maestro Claudemir, Nitão, Secretaria Katia, Secretário de Obras Osmar e agradeço principalmente ao Prefeito Fábio, que permitiu que tudo isso acontecesse em nosso município com muito trabalho e honestidade, pensando sempre num bem maior para todos os nossos munícipes. Todo trabalho realizado com sucesso só é possível quando realizado em equipe”, agradeceu o secretário de Esportes Roberto Nardi.

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade