Connect with us

Polícia

Homem é encontrado com perfuração de tiro nas costas em Presidente Prudente

Publicado

em


Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (3) em um terreno baldio no Jardim Sumaré, em Presidente Prudente.

De acordo com as informações que constam no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o cadáver apresentava uma perfuração de tiro nas costas.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e quando chegaram ao local, na Rua João Batista da Costa, depararam-se com o corpo caído no chão em posição de decúbito dorsal, ou seja, com a barriga virada para cima.

Os policiais constataram que o cadáver tinha uma perfuração típica de arma de fogo nas costas.


O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado e enviou um perito ao local, que efetuou os procedimentos de praxe para auxiliar nas investigações sobre o caso.

Os policiais militares realizaram diligências nas proximidades e questionaram pessoas no bairro sobre a identidade da vítima. No entanto, até o momento, o homem ainda não foi identificado.

O corpo foi removido do local por uma empresa funerária.

A Polícia Civil já deu início às investigações para tentar identificar a vítima e esclarecer o caso, que foi registrado como homicídio consumado.



Publicidade
Publicidade