Connect with us

Cidades

Centro Universitário de Adamantina divulga resultado do Vestibular de Verão 2024

Publicado

em

O Centro Universitário de Adamantina divulgou na manhã desta segunda-feira, 6, o resultado do Vestibular de Verão 2024. Para fazer a consulta, o candidato deve acessar o link www.fai.com.br/vestibular/#resultado e digitar o número do seu CPF.

A prova do Vestibular de Verão 2024, com vagas em mais de 30 cursos de Graduação, foi aplicada no último dia 22 de outubro para 1.050 candidatos presentes.

As matrículas dos aprovados começam nesta terça, 7, e seguem até sexta-feira, 10, presencialmente das 9h às 12h e das 13h às 17 horas, na Secretaria do Câmpus I ou virtualmente pelo hotsite fai.com.br/matricula.

No ato da matrícula, o candidato deverá ter em mãos duas cópias simples de cada um destes documentos: Cédula de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e correspondente Histórico Escolar, além de uma foto 3×4 recente.

Se o candidato for menor de 18 anos, deverá estar acompanhado do pai ou responsável legal e apresentar cópia do seu CPF.

Publicidade
Publicidade