Connect with us

Lucélia

LUCÉLIA: Jovem é atingido por disparos enquanto pilotava sua moto em vicinal

Publicado

em


Um jovem de 18 anos, que trabalha como assentador de pisos com seu pai, foi atingido por disparos enquanto pilotava sua moto na vicinal Lucélia/Pracinha, na tarde do último sábado (20). Ele e mais quatro jovens transitavam pela estrada sentido a Lucélia em motos, quando o rapaz foi alvejado. Os tiros, possivelmente, sejam de munição de sal. Na internet é possível identificar imagens de ferimentos semelhantes, por disparos dessa natureza.

Conforme a mãe, o filho e os amigos têm o hábito de fazer esse caminho aos finais de semana. No sábado, conforme a postagem no Facebook, teriam passado em frente a uma propriedade rural onde o morador teria se incomodado com o barulho das motos, partindo em direção aos motociclistas, em seu carro, efetuando os disparos durante o deslocamento. O jovem ficou com marcas no tronco do corpo, distribuídas em parte das costas, lateral esquerda e parte da frente.

Nesta segunda-feira (22) a mãe contou que o grupo seguia pela estrada como de costume aos finais de semana, estando seu filho e um amigo mais atrás em outra moto, conversando, quando perceberam a aproximação de um automóvel. Eles seguiram o deslocamento quando seu filho ouviu um disparo e sentiu ardência nas costas. Na sequência houve um novo disparo, e mais dores.

Os jovens pararam adiante, em uma estrada rural, e decidiram seguir para casa. Já com os cuidados dos familiares, o jovem foi levado à Santa Casa, para avaliação e cuidados. Orientada, a família se dirigiu ao plantão da Polícia Civil de Adamantina onde registrou boletim de ocorrência sobre o caso. De acordo com o boletim de ocorrência a família tem suspeita de quem seja o autor dos disparos, apontando um policial militar e informando as características do automóvel.


O conteúdo publicado pela mãe em seu perfil no Facebook, ainda na noite de sábado, gerou centenas de comentários e ganhou repercussão. Os disparos, com o motociclista em deslocamento, poderiam evoluir para uma condição de maior gravidade, caso o condutor perdesse o controle da direção da moto.

Nesta segunda-feira, segundo a mãe, o jovem deve passar por exames de corpo delito. O laudo deve descrever as características dos ferimentos.


Publicidade
Publicidade