Na semana passada, alunos da Etec e Fatec de Adamantina, que moram em Flórida Paulista, entraram em contato com o jornalismo Folha Regional para relatarem o problema enfrentado junto a empresa Expresso Adamantina para a aquisição de passes escolares com desconto de 50% – que é garantido por lei.
Os alunos explicaram que ao tentarem entrar em contato com a empresa, não conseguem falar com o setor ou algum responsável e que muitos deles já estão há mais de um ano com documentos protocolados e aguardando o retorno por parte do Expresso Adamantina.
“Já ligamos em todos os telefones disponibilizados pela empresa, mas ninguém atende. Assim estamos sendo prejudicados e não estamos obtendo um benefício que é a lei que garante”, destacaram os alunos.
Apesar de contar com um guichê no terminal rodoviário de Flórida Paulista, o atendimento no local se resume apenas a venda de passagens.
Nossa reportagem tentou contato através dos meios disponíveis no portal oficial do Expresso Adamantina para ouvir a versão e buscar uma explicação para a situação, porém, não obtivemos sucesso.
Você precisa fazer login para comentar.