Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Com altas temperaturas, vereadores cobram ar-condicionado em creche

Publicado

em

Na sessão realizada na última segunda-feira (4), os vereadores utilizaram a tribuna livre para cobrar a Secretaria Municipal de Educação sobre a instalação de aparelhos de ar-condicionado na Creche Flórida.

O problema foi explanado pelos vereadores Priscila Palomares, professor Rafael e Tiago Ribeiro de Souza, que afirmaram estar recebendo diversas reclamações de pais de crianças atendidas na unidade.

A vereadora Priscila Palomares apresentou no sistema de imagens da Câmara Municipal e na transmissão ao vivo pela TV Folha Regional, imagens que mostram suportes sem ventiladores e problemas nos poucos deles existentes na Creche Flórida, solicitando soluções por parte da Secretaria de Educação.

A situação já vem sendo cobrada há muito tempo pela Câmara Municipal, e agora, com a elevação da temperatura neste período de verão, tem se tornado alvo de constantes críticas e reforços da necessidade de instalação dos equipamentos no prédio da creche.

Os vereadores afirmaram que vão continuar cobrando, até que o problema seja efetivamente solucionado, o que conforme eles, requer urgência.

 

 

 

Publicidade
Publicidade