Connect with us

Polícia

Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em Dracena

Publicado

em


A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas – DIG/DISE, realizou na quarta-feira (20/03) uma operação para coibir a exploração de jogos de azar que ocorrem de forma clandestina em bares na cidade de Dracena (SP). Durante a vistoria em um bar localizado no bairro Vila Barros, a Polícia Civil encontrou e apreendeu quatro máquinas caça-níqueis. Não havia a presença de apostadores no local durante a ação.

O material ilícito foi apresentado no Plantão da Central de Polícia Judiciária – CPJ, para elaboração da ocorrência referente a Contravenção Penal de Jogo de Azar, e foi requisitado o exame pericial. O proprietário do estabelecimento, um homem de 28 anos, será ouvido em data oportuna.

Após serem periciadas, as máquinas caça-níqueis apreendidas ficam à disposição da Justiça, que determinará a destinação de sua destruição e o reaproveitamento de peças e componentes eletrônicos que possam ser transformados em equipamentos de informática com finalidade educacional, beneficiando alunos e professores das Escolas Técnicas Estaduais (ETECs).

Publicidade
Publicidade