Connect with us

Cidades

LUCÉLIA: João Evangelista lançará livro com sua história de fé e superação

Publicado

em

O luceliense João Evangelista lançará no próximo mês o livro “Deus em minha vida”, com 192 páginas que trazem a sua história de fé e superação, bem como a trajetória de sua vida pessoal e profissional.

Ao jornalismo Folha Regional, o advogado dr. João Evangelista revelou que lançar um livro com sua história é um sonho de muitos anos e que agora se tornará realidade.

“As páginas vão trazer a trajetória de um jovem de vida simples, humilde e bastante sofrida, que veio da roça para a cidade aos 20 anos de idade, nunca abandonou o serviço na lavoura, atuou como ajudante de pedreiro, carpinteiro, balconista no Cartório Eleitoral, no Serviço Autônomo de Água e Esgoto, foi oficial de justiça, vereador e por fim, atuou como delegado de polícia, mas que com muita fé em Deus e força de vontade, alcançou os seus objetivos e mesmo entre altos e baixos, conseguiu vencer”, frisou dr. João Evangelista.

Dr. João Evangelista que até hoje, aos 73 anos, atua como advogado, também prestou serviços comunitários em entidades assistenciais e sociais; no Rotary, clube que pertence e se dedica, chegou ao posto de governador distrital, conhecendo países como a França, Alemanha e vários Estados do Brasil, ao lado da saudosa esposa, Vânia Regina, falecida há pouco mais de um mês.


São seus apoiadores nesta caminhada da escrita do livro a esposa Vânia Regina, os filhos Camilli, Jean Carlo e Vanessa (mãe da netinha Maria Cecília).

O lançamento da obra dedicada a personagens e pessoas que o ajudaram e incentivaram, acontecerá no dia 19 de abril, na sede do Rotary Club de Lucélia e é aberto para a participação de toda a comunidade luceliense e também da região.

 

 

Publicidade
Publicidade