Connect with us

Polícia

Visitantes são flagradas com ilícitos nas penitenciárias de Irapuru, Junqueirópolis e Pracinha

Publicado

em


Quatro mulheres foram flagradas tentando entrar em unidades prisionais de Pracinha, Junqueirópolis, Irapuru e Presidente Bernardes com drogas neste domingo (24). Elas foram suspensas do rol de visitas.

Todos os ilícitos foram flagrados pelos policiais penais durante revista corporal, através do aparelho scanner.

Irapuru

Em Irapuru, uma mulher foi presa em flagrante com maconha. A esposa de um dos detentos confirmou que levava um item junto ao corpo e, de forma espontânea, o entregou aos servidores. No interior do objeto havia uma porção de substância com características de maconha.

O material ilícito e a visitante foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Adamantina, para demais providências.

Na unidade prisional foi instaurado procedimento disciplinar para apuração dos fatos.

Visitante tenta entrar em unidade prisional com droga sintética em Junqueirópolis (SP) — Foto: SAPJunqueirópolis

Já em Junqueirópolis, outra apreensão ocorreu com uma visitante no momento da revista corporal. Na ocasião, foram observadas imagens irregulares de cinco folhas que aparentavam ser uma droga sintética.

Após ser questionada, a mulher confirmou que portava o entorpecente e o entregou de forma espontânea.

Diante dos fatos, a visitante foi conduzida à Delegacia de Dracena para as providências cabíveis.

A unidade instaurou procedimento interno para averiguar a possibilidade de envolvimento do sentenciado nos fatos.

Pracinha

Na penitenciária de Pracinha, os policiais penais identificaram imagens suspeitas junto ao corpo da esposa de um dos detentos, que indicavam a possível tentativa de introdução de algo ilícito.

Ao ser questionada, a mulher admitiu estar trazendo três envoltórios que continham 14 gramas de pó branco, aparentando ser cocaína e 49 gramas de substância esverdeada, aparentando ser maconha.

Após a apreensão, foram acionadas as autoridades policiais que conduziram a visitante ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Adamantina, que permaneceu à disposição da Justiça.

A unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.


Publicidade
Publicidade