Connect with us

Cidades

LUCÉLIA: Deputado destina verba de R$ 150 mil para a Santa Casa

Publicado

em

Através de oficio datado de 9 de março, o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), informou a prefeita Tatiana Guilhermino a destinação de mais um recurso para o Município de Lucélia.

O deputado Arlindo Chinaglia destinou recurso do Orçamento Geral da União 2024 junto ao Fundo Nacional de Saúde no valor de R$ 150 mil.

De acordo com o deputado, o recurso é oriundo de emenda individual de sua autoria destinado a Investimento – Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde.

O deputado Arlindo Chinaglia ainda ressaltou que destinou o recurso atendendo solicitação do companheiro e ex-vereador Antonio Sérgio Caldeira.

Em conversa com a jornalismo Folha Regional, Caldeira ressaltou que a parceria com o deputado federal Arlindo Chinaglia tem viabilizado diversas conquistas para a população de Lucélia.

“Agradeço o deputado Arlindo Chinaglia por atender mais essa solicitação e ressaltou que a Saúde é um setor prioritário e que essa verba será de grande importância”, finalizou Sérgio Caldeira.

 

 

Publicidade
Publicidade