Connect with us

Polícia

Ciclista e bicicleta vão parar embaixo de carro após colisão no centro de Junqueirópolis

Publicado

em


Na noite de quarta-feira, 10, um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma bicicleta, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Belo Horizonte, no Centro de Junqueirópolis, chocou quem passava pelo local na hora da batida. Na colisão, após a queda ao solo, a ciclista e a bicicleta ficaram presas embaixo do carro.

Num ato de bravura e sentimento de amor ao próximo, populares que presenciaram o acidente se uniram e levantaram o carro no braço para a retirada da vítima que estava debaixo. O ato antecedeu a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Junqueirópolis, que veio rapidamente após ser acionada.


Segundo informações da condutora do veículo Chevrolet Astra à reportagem, ela seguia pela Rua Belo Horizonte, no sentido centro ao bairro, e no cruzamento com a Rua Rui Barbosa, após parar no pare não observou a vinda de outros veículos e cruzou a via. Ela disse que não viu a bicicleta que subia a rua na contramão e, infelizmente, não teve como evitar a colisão.

Com o impacto da batida, a mulher e a bicicleta conduzida por ela caíram ao solo e ficaram presas embaixo do carro. Desesperada com o ocorrido, a mulher relatou que tinha acabado de sair da missa e que realmente não viu a bicicleta quando se deslocava de volta para sua casa.


Após a retirada da bicicleta e da vítima debaixo do carro por populares, os Bombeiros de Junqueirópolis realizaram os primeiros procedimentos de socorro e encaminharam a mulher consciente ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber os cuidados médicos. Ela sofreu escoriações nos braços e pernas e reclamava de fortes dores na região do quadril e tórax.

Após exames complementares ficou constatado que a vítima sofreu politrauma (luxação da clavícula, quadril e tórax) e foi encaminhada ao Hospital Regional de Presidente Prudente para receber cuidados especializados.

Apesar do abalo emocional, a condutora do carro não sofreu ferimentos. A bicicleta ficou bastante danificada e o carro teve pequenos danos.
As polícias Militar e Científica atenderam a ocorrência.

Publicidade
Publicidade