Connect with us

Geral

Mulher morre após ônibus que transportava pacientes de Fernandópolis bater na traseira de carreta

Publicado

em

Uma passageira morreu após o ônibus da Secretaria Municipal da Saúde de Fernandópolis (SP) que transportava pacientes bater na traseira de uma carreta ao tentar desviar de uma outra que estava parada na pista. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (11) na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Votuporanga (SP). A via não precisou ser interditada.

De acordo com a prefeitura de Fernandópolis, o ônibus retornava para a cidade após levar os 20 pacientes para consultas médicas em São José do Rio Preto e Barretos (SP). Lúcia Vieira Serrano, de 62 anos, morreu no local.

Outras 13 vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Santa Casa de Votuporanga para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.

A frente e uma das laterais do ônibus ficaram destruídas. O prefeito de Fernandópolis, Ezequias Luís, esteve no local do acidente e disse à TV TEM que o ônibus estava com documentação e manutenção em dia.

A perícia foi acionada. O motorista da carreta foi multado pela polícia por estar estacionado em local irregular. As causas do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil.

Lúcia será enterrada às 17h desta sexta-feira, no Cemitério Municipal da Consolação, em Fernandopolis.

Publicidade
Publicidade